<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5329291\x26blogName\x3dNo+Surprises\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://nosurprise.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nosurprise.blogspot.com/\x26vt\x3d-7886794234534277740', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quinta-feira, novembro 23, 2006

sorte do orkut:

"Você tem um equipamento incomum para o sucesso, use-o corretamente."

como ele descobriu? =O
quarta-feira, novembro 22, 2006

it's a lie

eu lembrei de um filme do Stallone, acho que foi no O Juíz, aquele que ele é um malvado juíz do futuro que mata todo mundo, em que tem uma cena que ele tá sendo julgado por ter sido responsável por uma morte que ele não causou, aí ele levanta, puto e grita it's a lie, entortando a boca do jeitinho que só ele consegue.

é, toda essa viagem pra dizer que eu vou, sim, sentir uma falta desgraçada do colégio. aquele solzinho ameno, eu, com os amigos, sentado na graminha, comendo meu biscoito. ou então na sala, zoando o wilson, chamando o daniel de emo (brincadeiras, brincadeiras), olhando com aquela cara de o_ô quando alguém começava a cantar uma música bizarra (sempre vinha alguém com alguma, sempre), ou quando o pierre vinha e abraçava qualquer um, com aquele corpo magrelo dele, quebrando todos os ossos do alvo.

ah, que se foda, eu não vou chorar. de novo não.
sábado, novembro 18, 2006
por que eu tô feliz?
porque eu ganhei, porra.
quarta-feira, novembro 15, 2006

pampampampampam pampampampampampampampampam.

cinco dobrões pra quem adivinhar a música.

hoje foi o último dia. mas que se foda, eu não tô ligando pra isso. daqui a uns anos, uns meses, sei lá, daqui a uns eu vou sentir saudades, sim, mas não agora. teve laguinho, teve chuva, teve Valle debaixo dágua, teve chute em peixe, teve pescaria, teve escorregada do Tom, teve futebol na lama. tudo bem, não foi futebol. foi entre o futebol e o americano. raul me tacou lama, eu tomei banho no vestiário, pela primeira e última vez.
um dos dias mais divertidos que já passei no colégio. cara 14 anos. 14 anos de minha vida em um único lugar. todas as memórias marcantes tão lá, e eu não tô sentindo absolutamente nada. nem aprontei minha roupa pra formatura ainda, nem pintei meu cabelo ainda, nem pintei a camisa lisa que eu comprei. fico aqui, com essa puta dor de cabeça, tocando tecladinho, ouvindo placeeeeebo e não conseguindo falar com pessoas no msn.

quero ver o que eu vou ser daqui a quatro anos.

e, a propósito, a música ali é a lullaby, do the cure. pampampampampam pampampampampampampampampam pampampampampam pampam.
quinta-feira, novembro 09, 2006

give me donuts and mpb, please

doces altamente calóricos, tempo fechado, frio e Maria Rita são uma combinação muito malvada. digo, esses meus últimos dias têm sido um tanto assim, saciantes, entediantes, inúteis e sem propósito. ontem, bom, foi chato. hoje, começou o dia com um sonho ruim, que eu não pretendo dizer por aqui. depois, cheguei no colégio, tentando fazer tudo normalmente e, de repente, bora lá embaixo que tão gravando um comercial do colégio, tão precisando da gente.
depois de, sei lá, meia hora me fingindo de interessado em um experimento de eletrólise salina, em frente a uma câmera e um cara que dizia garotinha bonita, vai pra lá, vocês, vão lá pra trás e façam cara de interessados, eu recebi uma prova, bah, que não me interessou.
dia chato, sim, com muita maria rita (com letras minúsculas agora, porque estou um tanto familiar com ela, agora) e doces, doces, doces. amanhã, bem, não me parece muito promissor. colégio, depois aula fora do horário, de literatura, depois um ensaio do festival literário, eu ainda não sei por que me chamaram, eu não vou interpretar nada e não pretendo ser apresentador ou coisa assim, e mesmo assim me chamaram, depois tem o aniversário da aninha, mas isso já é muito mais tarde.

e, ah, domingo tem ufrj. meu modo foda-se o futuro já está ligado.
sexta-feira, novembro 03, 2006

blé

semana culturalizada por filmes.
vi V de Vingança, Matchpoint e Dodgeball. tá, o último não foi cultura, o segundo é do Woody mas ele não atua e o primeiro, ah, esse sim acho que é cultura.

e, pelo jeito, o fim de semana vai ser só chuva. tomara que alguma coisa aconteça no domingo, porque tá um tédio só esse feriado.