<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5329291\x26blogName\x3dNo+Surprises\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://nosurprise.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nosurprise.blogspot.com/\x26vt\x3d-7886794234534277740', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


domingo, fevereiro 29, 2004

Valeu aí Lucy e amigos por me ajudarem a assassinar o banner! =]

Tô com uma estorinha pra postar, mas tenho de revisá-la.
Fica pra outro dia.
Nem é grande, sabe?
Não gosto nem um pouco do carnaval. Quero deixar isso bem claro aqui. Não gosto nem um pouco de carnaval, ouviu?
Talvez porque seja uma tradição ridícula, sambas escrotos, carros feios e mal feitos, e outras cositas mais. Por exemplo, é o típico feriado para "saí e pegá umas mulézinha". Porque é o típico feriado no qual se lembra que não está mais de férias mas tem que sir pra tentar de divertir.
Todos saem, menos eu. Todos viajam, menos eu. Todos adoram sair, menos eu.
Bah, "deixa estaaaaaaaaaaaaar...".
"Tempo, tempo, mano velho,
faz um tanto ainda, eu sei,
pra você correr maciuu..."
quarta-feira, fevereiro 25, 2004
Conheci um cara sinistro. Nome? Pierre.
Provavelmente alguns que me conhecem do colégio vão perguntar "Como? Aquele cara fortão e sentimental?". Sim, ele mesmo. Até dei a sugestão de ele fazer um blog. Ele é meu novo professor de Literatura.
O cara é perfeito. Vai, nem tanto, mas é sinistro. Forte( até demais), inteligente, sentimental, romãntico. Tudo o que quero ser no futuro. Mas, é claro, não quero ser professor de literatura.
As aulas dele são fodas, a matéria dele é foda e as poesias também. E engraçado. Principalmente o riso (hehe).
Bem, parando com a rasgação de seda, pois ele pode aparecer por aqui em algum momento.
Voltando para o blog, coloco à disposição mais um link. O do Gustavo, do "tarde", o qual é um amigo meu e o qual gosto muito dos textos. E bas noite pra vocês.
segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Bah, tô gripado.

Dor de cabeça e os caraleo. Então vou deixar pra postar algum dia desses, sim?

domingo, fevereiro 22, 2004
domingo, fevereiro 15, 2004
E pra finalizar, não confunda porrão de macaquinho com pouquinho de macarrão.

Bem, há uma semana mais ou menos voltei às aulas. Novas pessoas, novos professores, nova sala, mesmos amigos. Mas não o que eu chamaria de amigos, sim o que vocês chamarias de amigos.

Amigos, para mim, são aquelas pessoas que te fazem agir como é, e não como seu humor ou modo social te fazem.

Normalmente, eu diria que tenho mais de cem amigos, claro. Mas amigo, amigo mesmo, que te ajuda, está sempre com você, sempre tem uma resposta coerente, que ri, chora, faz rir, faz chorar, tudo mais com você são muito poucos.

Acho que sou uma pessoa que realmente se importa com que os verdadeiros amigos sentem ou estão sentindo. E que sou quase o único que faz verdadeiras amizades com professores. Faço amizade fácil, sim. Mas conquistar minha confiança, aí dedique mais 93 anos que consegue. Vai, nem tanto.

Dos meus amigos mesmo, eu tenho orgulho. Gosto mesmo deles. São poucos, mas são os melhores. Acho que minha vida não teria o mesmo sentido sem eles.

Essa mensagem vai para os mesmos, junto com meus sinceros agradecimentos, pois por causa de vocês cresci muito. E se ainda não se acha meu amigo, e ealmente se interessar, tá na hora de começar, né?

E não me perguntem por que que apareceu essa parada de Picasso, sim?

Testing BlogJet

Uma parada melhor que o W.Bloggar(pelo menos funciona!) : http://blogjet.com

"Computers are useless. They can only give you answers." -- Pablo Picasso

"You dont care 'bout how i feel.
I dont feel it (com repique de língua e tudo) anymore!"
É amiguinhos, voltei!
\o/

Ao som de How to disappear completely!
sexta-feira, fevereiro 13, 2004
Puxa vida, passo duas poucas semanas fora e o que acontece?

O < a href="http://www.horadaverdade.rocks.it/">Álvaro fica me puxando o saco e a Luciana fala mais sobre seus sentimentos, que são bem parecidos com os meus.
Não posto quase nada e vocês ficam enchendo o saco que a letra tá muito escura.
Mesmo assim, eu chego na estaca 1000 (de visitantes).

Sabe que de vez em quando acho que não sou eu quem tenho problemas aqui?
Heeh.